Que bom que você está por aqui!

Quero te desejar boas-vindas nesse espaço que não é meu, mas nosso. Fique à vontade para navegar, comentar, participar.
Que Deus te abençoe rica e poderosamente.

Pra. Adriana Bernardo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Há uma cruz entre nós


Hoje acordei pensando em você. Nas suas qualidades e defeitos, nas nossas semelhanças e diferenças. Hoje acordei pensando na vida; na minha e na alheia. Hoje meu coração se voltou mais para Deus e sua profundidade em amar, em realizar, em perdoar...

É bom demais saber que somos feitos semelhança de Deus, o que nos dá a chance de termos um caráter capaz de também amar, realizar, perdoar... Toda a corrupção do mundo, e do nosso coração tem cura. Toda diferença entre nós, seres humanos, existe apenas aqui e agora. O que vale mesmo é ter um coração ensinável e capaz de amar acima de qualquer diferença. Aqui, ninguém é perfeito! E nunca será. Ninguém é infalível! E nunca será. Ninguém é o melhor! E nunca será. Somos o complemento uns dos outros; juntos formamos um corpo, que mesmo que fosse formado apenas pelas qualidades de todos juntos, sem os defeitos, ainda seria imperfeito. Mas um dia, se tornará perfeito!

A resposta? Porque há uma cruz entre nós! Hoje acordei pensando em você, pensando em nós. Hoje acordei e despertei: há uma cruz entre nós. O que nos liga eternamente e nos limpa porque verteu sangue de quem nela foi pregado. Há uma cruz! Sem ela tudo seria morte, tudo seria nada!

Um homem. Uma dor. Um Deus. Um amor. Há uma cruz entre nós todos; e entre nós e o Deus Eterno. Quando acordamos pra essa verdade, despertamos! O som da batida do martelo juntando a carne na madeira; a compaixão e o perdão sendo expresso; o bramido do Deus crucificado ecoa pela eternidade e nos alcança a qualquer tempo. Basta acordar e despertar para a cruz que há entre nós.

Nele, o Fiel!

Pra. Adriana Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário